27.1 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasEsportesFla Brusque será ponto de concentração dos rubro-negros na final do mundial

Fla Brusque será ponto de concentração dos rubro-negros na final do mundial

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Fla Brusque acompanhará a final do Mundial de Clubes em peso com torcedores rubro-negros, neste sábado, 21. A embaixada oficial repetirá a estrutura especial utilizada na final da Copa Libertadores da América, na sede localizada na Avenida Felipe Schimidt, no Centro.

Fla Brusque monta programação especial com telão para final da Libertadores
Sede da Fla Brusque na Avenida Felipe Schimidt, no Centro (Foto: Divulgação).

Com o horário do jogo marcado para às 14h30 (horário de Brasília), a Fla Brusque começa sua movimentação para receber os torcedores a partir do meio-dia, com o fechamento do trânsito a partir do meio-dia.

Ao longo da manhã, já haverá movimentação no local, na montagem dos espaços.

Haverá serviço de bar, de modo que os torcedores não poderão entrar com bebidas no espaço destinado para os torcedores. A organização repetirá o forte esquema de segurança, banheiros químicos e o telão para transmissão da partida.

Fla Brusque concentração
Fla Brusque repetirá estrutura utilizada na final da Libertadores, no jogo decisivo do Mundial de Clubes, neste sábado, 21 (Foto: Divulgação).

Na final da Libertadores houve problemas técnicos com o equipamento. Para o jogo da final contra o Liverpool, pelo Mundial de Clubes, uma nova estratégia técnica será adotada, para não deixar a torcida decepcionado.

“Um telão de LED de uma empresa de Joinville com experiência no mercado que a vai deixar tudo pronto para a gente, esperamos todos”, comentou Fábio Krieger.

A Fla Brusque é uma das cinco primeiras embaixadas oficiais, chancelada pelo clube Rubro Negro em 2008 – das 300 existentes atualmente. O movimento se iniciou na década de 90 com as excursões de torcedores brusquenses do Flamengo para acompanhar jogos e decisões no Maracanã.

Publicidade
WhatsApp chat