24.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaViolência doméstica: Homem ateia fogo nas roupas da mulher no bairro Águas...

Violência doméstica: Homem ateia fogo nas roupas da mulher no bairro Águas Claras e PM é chamada

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica por volta das 21h de sábado (21), no bairro Águas Claras. A PM foi chamada pelo vizinho da vítima. Quando a viatura chegou no endereço, não só constatou o fato como encontrou o autor queimando as roupas de sua esposa.

A PM relatou em relatório que, em conversa com o casal, foi possível identificar que ambos estão juntos há cerca de quatro anos e meio, tem dois filhos e há alguns anos os desentendimentos entre o casal aumentaram. Na presente data, tiveram uma discussão em razão do tamanho das roupas utilizadas pela mulher, bem como sobre o uso do dinheiro do Bolsa Família.

Pelo que foi apurado junto ao casal, essas questões teriam sido o ‘estopim’ para gerar as agressões e queima da roupa, além de relatar casos de xingamentos com termos de ofensa, bem como ameaças de morte, chegando, inclusive, a atear fogo nas roupas de sua companheira.

Diante dos fatos a guarnição conduziu ambos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde o caso teve sequência com as partes envolvidas.

Polícias Civil e Militar
Polícias Civil e Militar. (Foto: Arquivo / Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat