Ari Vequi e Deivis da Silva comentam troca de comando na Assistência Social

Fabiana Demétrio assume Secretaria de Assistência Social

Publicidade
Utilidade pública

A Secretaria de Assistência Social e Habitação terá novo comando a partir de 2020. A assistente social e funcionária efetiva, Fabiana Demétrio, será a nova responsável pela pasta que até então vinha sendo ocupada por Deivis da Silva. A mudança faz parte do planejamento da administração municipal, e atende a um desejo de Silva, que assumiu em maio de 2018 e deseja retomar as atividades na Câmara de Vereadores.

Fabiana Demétrio assume Secretaria de Assistência Social. (Foto: Divulgação / Secom)

Conforme explica o prefeito em exercício, Ari Vequi, era desejo de que o atual secretário assumisse a pasta por sua experiência na gestão pública, e pelo fato de Silva sempre estar muito próximo da população mais carente do município.

O agora ex-secretário, que voltará a ocupar sua cadeira no Legislativo, agradeceu a oportunidade concedida pelo Executivo, e comenta que sai da administração com o dever cumprido.

Acompanhe entrevistas concedidas ao Jornal da Diplomata pelo Prefeito em exercício, Ari Vequi, e o agora ex-secretário de Assistência Social e Habitação, Deivis da Silva:

Ari Vequi, Prefeito de Brusque em exercício. Entrevista concedida a Sergio Ferreira
Deivis da Silva, ex-secretário de Assistência Social, em entrevista a Sergio Ferreira

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta segunda-feira (26)

33 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h A semana começa com 27.501 casos confirmados de...
Publicidade
WhatsApp chat