Polícia Militar prende autores de furto em estabelecimento comercial

Polícia Militar prende autores de furto em estabelecimento comercial

Publicidade
Utilidade pública

Por volta das 21h30 de segunda-feira, 30 de dezembro, uma guarnição da Polícia Militar de Brusque, em rondas pela rodovia Antônio Heil, Bairro Santa Terezinha, realizou a abordagem de um veículo Gol prata, com placas do Paraná, suspeito de ter sido utilizado na prática de um furto, há alguns meses, em uma loja de Brusque.

Conforme a Polícia Militar, ao ser realizada a abordagem, constatou-se que no interior do veículo estavam o condutor e sua companheira, bem como várias peças de roupas, com etiquetas. Ao serem questionados sobre a procedência das roupas informaram que eram produtos de furto, praticado na loja Havan de Navegantes. Em relação ao furto ocorrido no mês de agosto em uma loja de Brusque, também confirmaram a autoria.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos abordados e os conduziu para a Delegacia de Polícia, para procedimentos necessários. Na delegacia, se fez presente um funcionário da loja, que efetuou a contagem das peças, sendo contabilizadas oitenta e uma peças de roupas, totalizando R$ 8.579,81. Na Delegacia, foi lavrado o flagrante pelo delegado de plantão.

Publicidade
Últimas notícias

272º Óbito relacionado ao Coronavírus

A cidade de Brusque registrou, nas últimas horas, o óbito de número 272 associado ao coronavírus. Trata-se de um...
Publicidade
WhatsApp chat