29.8 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaSom automotivo é apreendido na madrugada após denúncia de perturbação

Som automotivo é apreendido na madrugada após denúncia de perturbação

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar de Brusque apreendeu na madrugada desta terça-feira, 31 de dezembro, um aparelho de som automotivo em virtude de perturbação do sossego alheio. A ocorrência foi registrada por volta das 3h30, na rodovia Antônio Heil, Centro II.

Conforme relato da ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando sobre som muito alto no endereço. De acordo com a denúncia, era possível visualizar um carro Gol, de cor clara, com a tampa do porta-malas aberta, tocando música em volume alto.

Uma guarnição foi até o local e constatou som automotivo em volume excessivamente alto, perturbando o sossego alheio. “O local da ocorrência é conhecido das guarnições policiais por ser utilizado para a prática da contravenção de perturbação do sossego, durante as noites e madrugadas”, diz o relato.

Diante dos fatos, a guarnição realizou a apreensão do aparelho de som automotivo causador da perturbação, necessitando remover o veículo ao pátio conveniado, ante a impossibilidade de retirada do equipamento sonoro no local dos fatos, bem como lavrou um Termo Circunstanciado (TC) em desfavor do proprietário do veículo.

Veículo apreendido. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Publicidade
WhatsApp chat