28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque é campeão da Recopa ao vencer o Avaí na capital

Brusque é campeão da Recopa ao vencer o Avaí na capital

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque FC conquistou o primeiro título da temporada ao bater o Avaí pelo placar de 2 a 0, em plena Ressacada em Florianópolis, na final da Recopa Catarinense. Com um gol em cada tempo o atacante Edu foi o nome do jogo, dando o título para o campeão da Copa Santa Catarina em cima do atual campeão Catarinense.

Sobre o jogo o Avaí no início foi para cima do Brusque, mas a equipe quadricolor equilibrou e logo passou dominar o jogo.

Festa no gramado da Ressacada, jogadores, comissão e dirigentes. (imagem: Lucas Gabriel Cardoso – Brusque FC).

O primeiro gol saiu aos 43 minutos da primeira etapa, Edu recebeu com espaço pelo lado esquerde de ataque, adiantou e bateu na gaveta, surpreendendo o goleiro Lucas Frigeri.

ETAPA FINAL

A equipe do Avaí foi para cima do Brusque e obrigou o goleiro Zé Carlos fazer boas defesas. O arqueiro inclusive teve que deixar a partida após sentir uma lesão, sendo substituído por Dida. Perto dos 30, Dida chegou a fazer um milagre em mais um chute de longe de Jonathan.

Jogadores na festa com a torcida com troféu da Recopa Catarinense. (Imagem: Lucas Gabriel Cardoso).

Mas, o nome do jogo foi mesmo o atacante brusquense Edu que aos 38 minutos deu números finais a partida, ao receber dentro da grande área e garantir o título com mais um gol.

Após o apito final, festa dos comandados de Jersinho Testoni, que juntamente com membros da comissão técnica, diretores e torcedores fizeram a festa na capital catarinense.

Publicidade
WhatsApp chat