Entrega de material escolar no SINTRICOMB entra na reta final

Entrega de material escolar no SINTRICOMB entra na reta final

Publicidade
Utilidade pública

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB) continua com a entrega de kits de material escolar a seus associados. A distribuição vai até a segunda semana de fevereiro, na sede da entidade em Brusque e na subsede, em Canelinha. Este ano, o sindicato adquiriu 1,5 mil kits.

Todos os associados ao sindicato têm direito ao benefício, que já é entregue há 25 anos. Pode retirar tanto o associado, se este estudar, bem como seus dependentes com idades de até 16 anos. Para isso, basta apresentar a carteira de sócio atualizada e a última folha de pagamento, onde consta o desconto da mensalidade. A medida é necessária, segundo a direção a entidade, para assegurar que os kits sejam entregues a associados em dia com as mensalidades.

Este ano, o sindicato investiu cerca de R$ 35 mil na aquisição dos kits. Eles são formados com base nas listas escolares fornecidas pelas escolas tanto da rede pública, municipal e estadual, quando privada. Os kits são formados por cadernos, caixas de lápis de cor e giz de cera, cola, régua, pastas, blocos de folhas, entre outros.

A entrega dos kits começou no dia 21 de janeiro. Desde lá, já foram distribuídos quase mil pacotes.

Publicidade
Últimas notícias

Secretário de Assistência Social fala sobre trabalho para proteger famílias carentes do frio intenso

O Secretário Municipal de Assistência Social, Jocima dos Santos de Lima, esteve no Jornal da Diplomata na manhã desta...
Publicidade
WhatsApp chat