Forte colisão entre carro e moto fere duas pessoas na rua Florianópolis

Forte colisão entre carro e moto fere duas pessoas na rua Florianópolis

Publicidade
Utilidade pública

Um grande aparato de equipes foi mobilizado na tarde desta segunda-feira (3), por conta de um acidente de trânsito na rua Florianópolis, bairro Águas Claras. Estiveram no local ambulâncias de Brusque e Guabiruba, além da aeronave Arcanjo-03 (Bombeiros e Samu) e Polícia Militar.

A colisão entre carro e moto ocorreu pouco depois das 15h30. Os profissionais encontraram no local duas vítimas no acostamento da via – ambas ocupantes da motocicleta. A área foi isolada e, após a análise das vítimas, foi constatado que elas apresentavam estar estáveis e, por isso, foi dispensado o apoio do helicóptero Arcanjo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 31 anos de idade era o condutor da moto Honda CG, com placa de Brusque. Ele estava consciente e orientado, mas apresentando ferimentos pelo corpo. Ele foi conduzido ao Hospital Azambuja para atendimento médico.

A segunda vítima, uma mulher de 41 anos, que era carona da moto, estava caída em via pública, consciente e orientada, mas sentindo dores pelo corpo e alguns ferimentos. Ela foi levada ao hospital pela viatura do Corpo de Bombeiros de Guabiruba, que prestou apoio a Brusque.

A condutora do carro Citroen com placas de Brusque, uma mulher de 27 anos, não se feriu e permaneceu no local. A mãe da dela, uma senhora de 49 anos, estava com crise nervosa, mas após ser analisada no local, não quis ser conduzida ao hospital.

Com a condução das vítimas da motocicleta ao hospital, o caso foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.

Publicidade
Últimas notícias

Secretário de Assistência Social fala sobre trabalho para proteger famílias carentes do frio intenso

O Secretário Municipal de Assistência Social, Jocima dos Santos de Lima, esteve no Jornal da Diplomata na manhã desta...
Publicidade
WhatsApp chat