22.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasTrânsitoMotociclista morre após acidente no Centro II

Motociclista morre após acidente no Centro II

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um motociclista, por volta das 14h desta sexta-feira, 7 de fevereiro, no perímetro urbano da rodovia Antônio Heil, Centro II. O acidente ocorreu próximo ao Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco).

A vítima foi identificada como Mygledson Kleber Tavares da Silva , de 29 anos de idade, estava na condução de uma moto Kawasaki Ninja, de cor prata e placa de Brusque. Ele colidiu com uma carreta com placas de Sapucaia do Sul/RS. O condutor do veículo maior não se feriu e permaneceu no local.

Após a constatação da morte, o Corpo de Bombeiros deixou o local aos cuidados da Polícia Militar, Guarda de Trânsito (GTB) e Instituto Geral de Perícias (IGP). O local foi isolado e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Brusque (IML).

As causas do acidente não foram detalhadas.

Acidente ocorreu por volta das 14h desta sexta-feira. (Foto: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia)
Kawasaki conduzida pela vítima. (Foto: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia)
Trânsito teve fluxo lento em virtude do acidente. (Foto: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia)
Condutor da carreta, do Rio Grande do Sul, não se feriu e permaneceu no local. (Foto: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia)

DIVULGAÇÃO DE NOME

Nesta sexta-feira, os órgãos de segurança pública informaram que, a partir de agora, as vítimas e demais pessoas envolvidas em ocorrências não terão mais nomes e/ou suas iniciais divulgadas no relatório repassados à imprensa.

Publicidade
WhatsApp chat