Ari Vequi fala sobre mudanças em cargos da administração e obras em Brusque

Ari Vequi fala sobre mudanças em cargos da administração e obras em Brusque

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta quinta-feira, 27 de fevereiro, o Jornal da Diplomata recebeu José Ari Vequi, vice-prefeito de Brusque para falar sobre assuntos administrativos e infraestrutura. Destaque para as obras da margem esquerda da Beira-Rio, construção do Parque Linear e mudanças em superintendências e diretorias do Poder Público Municipal.

Como tema inicial o vice-prefeito falou sobre os motivos que levaram as exonerações do diretor-geral de Turismo, Sidnei Dematé e também do superintendente da Fundação Municipal, Olavo Laranjeira Telles, substituídos por Sérgio Higino Kunitz e Edson Garcia, respectivamente.

José Ari Vequi em entrevista a Sérgio Ferreira no estúdio do Jornal da Diplomata.

Ao explicar sobre as mudanças no alto escalão das pastas o vice-prefeito citou no turismo a situação da Fenarreco que não teve bom desempenho na edição de 2019, falando que é “preciso falar a verdade sobre a Fenarreco”.

O Parque Linear é uma obra que deve acontecer entre o Pavilhão da Fenarreco e Parque das Esculturas, assunto também comentado pelo vice-prefeito.

Ouça entrevista concedida a Sérgio Ferreira.

Entrevista completa com José Ari Vequi.
Publicidade
Últimas notícias

Colisão frontal entre motos mobiliza Corpo de Bombeiros na Av. Beira Rio

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão frontal entre duas motos, por volta das 19h20 desta segunda-feira,...
Publicidade
WhatsApp chat