Sábado (7) tem pedágio solidário em Brusque

No período da manhã ação beneficia Lions Clube de Brusque e a tarde Associação Brusquense de Handebol

Publicidade
Utilidade pública

O próximo sábado (7) vai ser de pedágio solidário, duas instituições brusquense vão ser beneficiadas pela ação. No período da manhã quem realiza a atividade é o Lions Clube de Brusque e no período da tarde é a vez da Associação Brusquense de Handebol.

A ação é sempre uma oportunidade de os brusquenses ajudarem alguma instituição da cidade. O Pedágio Beneficente é realizado sempre no “Sábado Fácil”, conforme calendário da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Para participar é necessário que as entidades sejam declaradas de utilidade pública municipal; promovam atividades filantrópicas, esportivas, culturais e educacionais, de caráter geral ou indiscriminado; estejam em efetivo e continuo funcionamento há pelo menos dois anos, bem como registrados nos órgãos competentes nas esferas federal, estadual e/ou municipal, além de estarem inscritas em conselhos municipais que representam o segmento de trabalho.

No período da manhã ação beneficia Lions Clube de Brusque e a tarde Associação Brusquense de Handebol. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Brusque)
Publicidade
Últimas notícias

Assinada ordem de serviço para obra na Ponte Prefeito Antônio Heil (ponte do Guarani)

Empresa contratada pelo município tem prazo de 90 dias para executar os trabalhos Em ato realizado no Gabinete do Prefeito,...
Publicidade
WhatsApp chat