22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioAgendaEventoProjeto Corações de Algodão Doce e coletivos realizam programação em Brusque neste...

Projeto Corações de Algodão Doce e coletivos realizam programação em Brusque neste fim de semana

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A data que simboliza o Dia Internacional da Mulher será marcada, em Brusque, por ações de coletivos e o Projeto Corações de Algodão Doce. Para falar da programação, que será desenvolvida no sábado (7) e domingo (8), recebemos no estúdio da Diplomata FM, durante o Programa Da Hora, a representante do projeto Corações de Algodão Doce, Josiane Calioni Caetano e a Rafaela Kohler, que representa o grupo de coletivos.

Josiane Calione Caetano e Rafaela Kohler no Programa Da Hora. (Foto: Diplomata FM)

Os coletivos e o Projeto se uniram em virtude da marcha 8M. Eles estão juntos com um objetivo principal: conscientizar as pessoas sobre violência e abuso contra a mulher.

Os atos ocorrem nas Praças Barão de Schneeburg e na Praça do Maluche, como se fosse uma roda de conversa com diversos profissionais para auxiliar e dialogar com as pessoas que participarem do evento. No mesmo dia 7 o Projeto estará no Shopping Gracher, desenvolvendo uma programação para o Dia da Mulher.

Atualmente, o Projeto Corações de Algodão Doce disponibiliza um número para as pessoas entrarem em contato para direcionarem alguém que esteja precisando de apoio a um profissional que possa ajudar naquele momento. O número (47) 9 8491-1606 será disponibilizado no Dia Internacional da Mulher.

Acompanhe a entrevista completa que foi ao ar na edição desta sexta-feira (6(), no Programa da Hora.

Entrevista realizada por Juliane Ferreira, Clayton Coutinho e Jô Eufrázio.

Projeto Corações de Algodão Doce

O Corações de Algodão Doce é um projeto idealizado e desenvolvido a partir de outubro de 2019 com objetivo de dar apoio à mulheres vítimas de violência,  com apoio psicológico, jurídico e de estadia, futuramente. 

Programação
Publicidade
WhatsApp chat