Com gol de Edu, Brusque empata em casa e se mantém na liderança do Catarinense

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque enfrentou o Concórdia pela oitava rodada do Campeonato Catarinense, no Augusto Bauer, neste domingo, 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A partida terminou com o placar empatado: 1 a 1. O gol para o time da casa foi marcado por Edu, no início do primeiro tempo. Já o Calixto marcou para o Concórdia, no segundo tempo, deixando tudo igual no Augusto Bauer. Com o resultado deste domingo, o Brusque se mantém na liderança da competição, com atuais 17 pontos. Já o Concórdia luta contra o rebaixando, na 9ª posição e corre risco de queda.

Na próxima rodada do estadual, o Brusque vai enfrentar o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Antes disso, porém, duela com o Brasil-RS na terceira fase da Copa do Brasil – quinta-feira, às 21h30, fora de casa.

O jogo

O primeiro tempo foi só do Brusque. Aos 5 minutos, Zé Mateus cruzou para Marco Antônio, que finalizou para fora. Aos 10 minutos, Zé Mateus toca para Edu, que finaliza fraco.
Na sequência, após erro da defesa Rodolfo tocou para Edu, que sozinho empurrou para as redes. Brusque 1×0. E o Brusque continuou em busca de ampliar o placar.

Aos 15 minutos, Zé Mateus recebeu passe de Gustavo Henrique, dominou e chutou por cima do travessão. Aos 22, Alex Sandro tocou para Airton, que chegou finalizando pra fora. O Brusque continuou na pressão, mas o primeiro tempo acabou 1×0 para o quadricolor.

O segundo tempo foi equilibrado, no começo sem muitas chances claras para o Brusque. Aos 21, Tetê, do Concórdia, se chocou com Gustavo Henrique, a partida ficou 10 minutos paralisada. Aos 38, Calixto, de cabeça, empatou para o Concórdia. Brusque 1×1 Concórdia. O Bruscão continuam buscando o resultado, Ronan e Baianinho criaram as melhores chances, mas o jogo terminou empatado.

Edu, camisa 9, marcou para o Brusque. (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)
(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)
(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)
(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)
(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)
Publicidade
Últimas notícias

Brusque já trabalha no Maranhão visando o Sampaio Corrêa

Após o empate contra o Vitória na última sexta-feira (17), o Brusque Futebol Clube começou a jornada para chegar...
Publicidade
WhatsApp chat