17.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEsportesDominó do Bóca Cunha com data confirmada em Brusque

Dominó do Bóca Cunha com data confirmada em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Criado em 2006 pelo empresário, ex-vereador, ex-prefeito ex-deputado de Brusque, José Luiz Cunha, o “Boca Cunha”, o Torneio de Dominó do Boca, chega a sua 15ª Edição reunindo para o evento 112 (cento e dose) duplas, número este limitado pela Comissão Organizadora do Torneio.

O 15ª Torneio de Dominó do Boca, acontecerá na Chácara do Bóca Cunha, localizada no Loteamento Jardim das Bromélias, no Bairro Rio Branco em Brusque no dia 16 de maio, com início previsto para às 08h30min. E reunirá entre outros, personalidades do mundo político catarinense, além de autoridades nacionais, estaduais e municipais.

A programação do Torneio tem início às 08h30min, quando será servido o café colonial para as duplas participantes do Torneio e convidados. Às 09h30min, tem início a competição logo após o sorteio das chaves. Às 13h, como é de costume, será servida a tradicional feijoada que é preparada desde a primeira edição pela equipe liderada por Adilson Schmidt. Já às 16h30min faz-se uma pausa para o café da tarde.

Segundo o idealizador do Torneio “Bóca Cunha”, já estão com presenças confirmadas diversas personalidades do mundo político catarinense, além de autoridades nacionais, estaduais e municipais e Empresários da Região, sendo que o próprio idealizador do evento, Bóca Cunha estará se deslocando a Capital catarinense e para capital Federal nos próximos dias quando fará alguns convites pessoalmente a diversos amigos.

As inscrições encontram-se esgotadas, porém há uma lista de espera, cada inscrição custa R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por pessoa. Mais informações ligar para (47) 3351-6516 ou (47) 9 9110-1040, também podem entrar em contato através do e-mail: dominobocacunha@gmail.com

O Torneio de Dominó do Boca Cunha tem também o seu caráter beneficente. Sendo que aos convidados (que neste caso superam o número de praticantes da modalidade), a Comissão Organizadora, solicita que levem a quantia de R$60,00 (sessenta reais) em dinheiro para compra de mantimentos ou até mesmo está quantia em mantimentos, pois estes mantimentos são doados a diversas instituições de caridades do nosso Município de Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat