Livro ‘Mulheres que brilham’ é lançado em evento no Shopping Gracher

Livro ‘Mulheres que brilham’ é lançado em evento no Shopping Gracher

Publicidade
Utilidade pública

A Editora Cores e Valores lançou na noite da última quinta-feira, 5 de março, no espaço orquídeas do Shopping Gracher, o livro “Mulheres que brilham – a força feminina para empreender”. A obra conta com a história de doze mulheres que empreenderam em Brusque e dividem as páginas do livro. As entrevistas são de Teoma Nunes, com o trabalho jornalístico da jornalista Natália Huff.

A obra tem uma introdução de Juliana Mantovani e Teoma Nunes e conta as histórias das seguintes mulheres: Elizete de Souza Gianesini Félix, Gisela Gracher Stieven, Sara Parente, Thais Parente e Iohana Zen, Rosangela Zanol, Rafaela Teixeira, Daiane Rossano, Marise Westphal Hartke, Mariana Pena Caetano, Elizete da Cas, Juliana Mantovani e Daiana Müller Ceserio.

Obra foi lançada em Brusque. (Foto: Portal da Cidade Brusque / Divulgação)

Para a diretora da Cores e Valores, Teoma Nunes, a ideia do livro nasceu despretensiosamente. “Eu queria construir conteúdos para meu blog, e foi quando percebi que o material ficou muito bom para motivar e inspirar. Todas as mulheres que estão reunidas no livro me trouxeram uma coisa muito legal, porque elas trabalham com propósito, elas não estão inseridas no mercado de trabalho apenas para serem um número a mais, ou para fazer números. Elas trabalham com propósito, e isso inspira. Isso traz credibilidade”, relata Teoma.

Por isso, surgiu a ideia de reunir todas as histórias destas mulheres em um só livro. “Para mim foi muito gratificante e ficou um trabalho muito legal”, garante Teoma.

Ouça entrevista concedida por Teoma ao Jornal da Diplomata!

Teoma Nunes
Obra foi lançada em Brusque com presença de diversas pessoas. (Foto: Portal da Cidade Brusque / Divulgação)
Publicidade
Últimas notícias

Boletim registra óbito relacionado à Covid-19; homem de 49 anos

A cidade de Brusque registrou, nas últimas horas, o óbito de número 273 associado ao coronavírus. Trata-se de um...
Publicidade
WhatsApp chat