Vereador presidente da comissão de educação fala sobre dinâmica de trabalho e próximas ações

Vereador presidente da comissão de educação fala sobre dinâmica de trabalha e próximas ações

Publicidade
Utilidade pública

A Comissão Especial de Educação do Poder Legislativo, formada por cinco vereadores, realizou em fevereiro as primeiras visitas fiscalizatórias previstas em seu cronograma de ações.

No dia 20, Ana Helena Boos, Claudemir Duarte, o Tuta, Gerson Luís Morelli, o Keka e Marcos Deichmann foram recepcionados na Escola de Ensino Fundamental (EEF) Professora Adelina Zierke, no São João.

No dia 21, Ana Helena, Deichmann e Sebastião Alexandre Isfer de Lima, o Dr. Lima, estiveram no Centro de Educação Infantil (CEI) Alberto Pretti, no Limeira, e na última sexta-feira, 28, Keka, Dr. Lima e Deichmann se encontraram na EEF Edith Krieger Zabel, no Dom Joaquim. Todas as três unidades estão localizadas em áreas rurais.

Também foram visitadas as escolas Rotary Club Companheiro Ayres Gevaerd e o CEI Tia Denise, ambos no Volta Grande e o CEI Padre Theodoro Becker, no Bateas. 

O vereador Marcos Deichmann participou ao vivo do Jornal da Diplomata, momento que apresentou os resultados das visitas, além de destacar os próximos passos. 

Ouça!

Áudio completo entrevista Marcos Deichmann.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 68 novos casos de Covid-19 de domingo para segunda-feira

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde no fim da tarde desta segunda-feira (14) indica...
Publicidade
WhatsApp chat