Acidentes movimentaram o Corpo de Bombeiros na manhã de sábado, 14

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros foi chamado para uma queda de moto na rua Alberto Muller, no bairro Limeira. O acidente foi registrado por volta das 9h deste sábado, 14. A vítima de 64 anos caiu dentro de um ribeirão e foi retirada por populares, que colocaram o idoso dentro de um veículo, até a chegada do socorro pré-hospitalar.

O motociclista reclamava de dores na coluna e na região do ombro direito. Após ser avaliado, o homem foi encaminhado ao hospital. A moto já tinha sido removida do ribeirão durante o atendimento dos bombeiros.

Por volta das 10h deste sábado, 14, os bombeiros foram acionados para uma colisão entre carro e moto. O acidente aconteceu nas imediações do bairro Santa Terezinha, no trecho da rodovia Antônio Heil.

Na moto estava um jovem de 21 anos, condutor da moto e uma passageira, de 20 anos, que foram atendidos em razão das escoriações apresentadas pelo corpo. As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital. O motorista do veículo Cruze, de 35 anos, não se feriu e permaneceu no local à espera da Polícia Militar.

Publicidade
Últimas notícias

55ª Pronegócio termina com metas de negociações atingidas

Uma semana inteira de negociações com resultados expressivos. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 18 de junho, a 55ª Pronegócio...
Publicidade
WhatsApp chat