Acidentes movimentaram o Corpo de Bombeiros na manhã de sábado, 14

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros foi chamado para uma queda de moto na rua Alberto Muller, no bairro Limeira. O acidente foi registrado por volta das 9h deste sábado, 14. A vítima de 64 anos caiu dentro de um ribeirão e foi retirada por populares, que colocaram o idoso dentro de um veículo, até a chegada do socorro pré-hospitalar.

O motociclista reclamava de dores na coluna e na região do ombro direito. Após ser avaliado, o homem foi encaminhado ao hospital. A moto já tinha sido removida do ribeirão durante o atendimento dos bombeiros.

Por volta das 10h deste sábado, 14, os bombeiros foram acionados para uma colisão entre carro e moto. O acidente aconteceu nas imediações do bairro Santa Terezinha, no trecho da rodovia Antônio Heil.

Na moto estava um jovem de 21 anos, condutor da moto e uma passageira, de 20 anos, que foram atendidos em razão das escoriações apresentadas pelo corpo. As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital. O motorista do veículo Cruze, de 35 anos, não se feriu e permaneceu no local à espera da Polícia Militar.

Publicidade
Últimas notícias

Assinada ordem de serviço para obra na Ponte Prefeito Antônio Heil (ponte do Guarani)

Empresa contratada pelo município tem prazo de 90 dias para executar os trabalhos Em ato realizado no Gabinete do Prefeito,...
Publicidade
WhatsApp chat