Mulher morre após colisão entre moto e caminhão, no bairro Limeira

Mulher morre após colisão entre moto e caminhão, no bairro Limeira

Outras notícias da semana

O trânsito de Brusque registrou, no início da tarde desta segunda-feira (16), mais um grave acidente, desta vez no bairro Limeira. O caso ocorreu por volta das 12h30, no Loteamento Prospero Cadore.

A colisão entre uma motocicleta Honda CG Titan 125, de cor preta, com placa de Brusque, conduzida por uma mulher de 53 anos, e um caminhão guincho, de cor amarela e também com placas de Brusque, resultou na morte da condutora da moto. Ela foi identificada por Erika de Almeida Vasques, 53 anos de idade. O motorista do caminhão, Altamir Nicoletti, de 55 anos, não se feriu e permaneceu no local.

Acidente ocorreu no Loteamento Prospero Cadore, Limeira. (Foto: Pedro Paulo Angioletti – Especial)

O motorista relatou que conduzia o veículo em uma descida íngreme e a mulher seguia no sentido contrário quando ocorreu a colisão fatal.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o local, e desempenhou várias viaturas, incluindo o helicóptero Arcanjo para atender a ocorrência, mas chegando ao local, a mulher já não tinha mais os sinais vitais. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência, que ficou aos cuidados do instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O local foi isolado para perícia.

(Foto: Pedro Paulo Angioletti / Especial)

Trânsito violento

Este é o sexto acidente com vítima fatal no trânsito de Brusque em 2017 e o segundo em menos de quatro dias. Na última quinta-feira (12), Wesley Augusto Nascimento, de 26 anos, perdeu a vida após acidente no bairro Águas Claras. O acidente ocorreu por volta das 9h na rua Santa Cruz, e o jovem faleceu logo após dar entrada no hospital em virtude da colisão de sua moto em poste.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat