26.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEmpresarialGeneve Turismo comemora 56 anos com nova frota e patriotismo

Geneve Turismo comemora 56 anos com nova frota e patriotismo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Geneve Turismo comemorou 56 anos de história no dia 1º de março. Para marcar a data a empresa de turismo brusquense realizou um jantar de lançamento da nova frota de ônibus, na Sociedade Esportiva Bandeirante.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, empresários, clientes, fornecedores, amigos, familiares e o corpo de diretores da empresa.

Geneve Turismo comemora 56 anos de história com patriotismo e nova frota
Geneve Turismo comemora 56 anos de história com patriotismo e nova frota

Na oportunidade foram apresentados os cinco novos ônibus de dois andares que passam a incorporar a frota da empresa.

A noite foi marcada pela presença do empresário Luciano Hang, diante da apresentação do Patriota Bus – ônibus com as cores da bandeira nacional, divulgada por Hang nas redes sociais.

Hermes Klann ao lado do amigo e empresário Luciano Hang
Hermes Klann ao lado do amigo e empresário Luciano Hang (Foto: Divulgação).

“Esse sentimento de patriotismo precisa seguir nessa linha – não é nem causa política, mas abraçar a nossa brasilidade para buscar o que tem de melhor para o nosso país”, comentou”, comentou Arthur Klann.

Sobre o mercado de turismo, a família Klann demostra otimismo no setor de turismo e viagens.

“É um ano diferente, a gente vem percebendo uma movimentação, um pouco que vem sendo feito no país vem refletindo no nosso setor, estamos com bastante confiança, então queremos estar preparados”, analisou Klann.

O empresário Luciano Hang enalteceu a história da Geneve Turismo e ressaltou o comprometimento com o conceito de patriotismo e a amizade com o empresário Hermes Klann, proprietário da Geneve Turismo.

Luciano Hang fala sobre o Patriota-Bus da Geneve Turismo
Luciano Hang fala sobre o Patriota-Bus da Geneve Turismo (Foto: Divulgação).

“Ele só se inspirou no trabalho que estamos fazendo, a ideia foi do Hermes (parabéns para ele, que está empreendendo porque acredita que o Brasil vai pra frente); fiquei impressionado, mostramos ele por todo o no Brasil e a repercussão é muito grande; ficou mais bonito vivo do que conseguimos mostrar nos vídeos”, frisou Hang.

Evento de 56 da Geneve Turismo ficou marcado pela apresentação do Patriota-Bus
Evento de 56 da Geneve Turismo ficou marcado pela apresentação do Patriota-Bus

O ex-presidente da Santur e atual secretário de turismo de Balneário Camboriú, Valdir Valendowski, que comentou os aspectos que envolvem o turismo rodoviário, frente aos desafios econômicos que o país vem passando com a alta do dólar e do euro, o que tem gerado um crescimento no setor de viagens internas.

“A gente já está vendo um movimento diferente em razão da diferença cambial; o pacote de turismo via rodoviária é sempre melhor que avião e agora com esses ônibus modernos o conforto é muito melhor. Todas essas diferenças fluem a favor do turismo interno”, destacou Valendowski.

Publicidade
WhatsApp chat