14 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralCDL Brusque adia solenidade de posse da gestão 2020/2021

CDL Brusque adia solenidade de posse da gestão 2020/2021

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Texto: Assessoria de Imprensa/CDL

Devido à preocupação com a disseminação dos casos de COVID-19 (coronavírus), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) anuncia o adiamento da solenidade de posse de sua diretoria, que seria realizada nesta quarta-feira, 18 de março.

A medida preza pela segurança de todos os convidados e colaboradores do evento.

O presidente Fabricio Zen, reeleito para o biênio 2020/2021, explica que, apesar do adiamento do evento, a nova diretoria já cumpre os compromissos de seus cargos dentro da nova gestão.

“Embora ainda não tenha acontecido a solenidade oficial de posse, nossa nova diretoria já trabalha desde o mês de janeiro em prol do associativismo e desenvolvimento da classe lojista e empresária de nossa cidade e do município de Botuverá”, conta.

Assim que possível será anunciada uma nova data para a realização da solenidade.

“A decisão tomada em adiar o evento preza pela segurança de todos. Enquanto entidade que levanta a bandeira do associativismo, não poderíamos colocar em risco a saúde coletiva. O momento é de controlar a disseminação do vírus, então, por prudência resolvemos adiar este momento. Agradecemos todas as presenças que já haviam sido confirmadas e em breve avisaremos sobre a nova data”, finaliza o presidente Zen.

Publicidade
WhatsApp chat