13.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSaúdeHospital Azambuja divulga novas adequações em virtude do Covid-19

Hospital Azambuja divulga novas adequações em virtude do Covid-19

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Hospital Azambuja) informa que a partir de quinta-feira, 19 de março, estão canceladas todas as cirurgias eletivas e os atendimentos na Clínica Azambuja Mais (localizada na Rua João Bauer). Os exames no Centro de Diagnósticos por Imagem (CDI) serão mantidos normalmente.

O objetivo do Hospital é estar preparado para a demanda de atendimentos de possíveis casos de pacientes com Covid-19 (coronavírus) na cidade de Brusque e região.

Hospital Azambuja
Hospital Azambuja. (Foto: Diplomata FM)

Além disso, o hospital recomenda que as pessoas que estejam com dúvidas se estão com o vírus, devem procurar primeiramente as Unidades Básicas de Saúde de seus bairros ou o Centro de Triagem Municipal, que estará em atendimento a partir de segunda-feira, 23 de março, na Arena Multiuso, para orientação ou encaminhamentos.

O Hospital também reforça que sua prioridade serão os atendimentos de urgência e emergência, pacientes encaminhados com suspeita de coronavírus e orienta a todos que a melhor postura adotada neste momento, é que se evite a aglomeração de pessoas, além dos demais cuidados, como a higienização frequente.

Publicidade
WhatsApp chat