Hospital Azambuja divulga novas adequações em virtude do Covid-19

O objetivo do Hospital é estar preparado para a demanda de atendimentos de possíveis casos de pacientes com Covid-19 (coronavírus) na cidade de Brusque e região

Publicidade
Utilidade pública

O Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Hospital Azambuja) informa que a partir de quinta-feira, 19 de março, estão canceladas todas as cirurgias eletivas e os atendimentos na Clínica Azambuja Mais (localizada na Rua João Bauer). Os exames no Centro de Diagnósticos por Imagem (CDI) serão mantidos normalmente.

O objetivo do Hospital é estar preparado para a demanda de atendimentos de possíveis casos de pacientes com Covid-19 (coronavírus) na cidade de Brusque e região.

Hospital Azambuja
Hospital Azambuja. (Foto: Diplomata FM)

Além disso, o hospital recomenda que as pessoas que estejam com dúvidas se estão com o vírus, devem procurar primeiramente as Unidades Básicas de Saúde de seus bairros ou o Centro de Triagem Municipal, que estará em atendimento a partir de segunda-feira, 23 de março, na Arena Multiuso, para orientação ou encaminhamentos.

O Hospital também reforça que sua prioridade serão os atendimentos de urgência e emergência, pacientes encaminhados com suspeita de coronavírus e orienta a todos que a melhor postura adotada neste momento, é que se evite a aglomeração de pessoas, além dos demais cuidados, como a higienização frequente.

Publicidade
Últimas notícias

Assinada ordem de serviço para obra na Ponte Prefeito Antônio Heil (ponte do Guarani)

Empresa contratada pelo município tem prazo de 90 dias para executar os trabalhos Em ato realizado no Gabinete do Prefeito,...
Publicidade
WhatsApp chat