ACIBr integra o Movimento de Entidades Reage SC

A principal bandeira defendida pelo grupo é um ofício destinado ao governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, solicitando a retomada gradativa da atividade econômica.

Publicidade
Utilidade pública

Por unanimidade de seus diretores, a Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) integra, desde a tarde desta quarta-feira, 25 de março, o Movimento de Entidades Reage SC. A principal bandeira defendida pelo grupo é um ofício destinado ao governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, solicitando a retomada gradativa da atividade econômica, de forma planejada e preventiva, a partir da próxima segunda-feira, 30 de março.

“Em Brusque nós criamos um Comitê Preventivo que trouxe um impacto em termos de cuidado e disciplina. Tanto que não foi confirmado nenhum caso de Coronavírus na cidade, em Guabiruba e Botuverá. Então, assinar este documento não é uma contradição, mas um amadurecimento frente a tudo que está acontecendo. Precisamos sim, manter os protocolos de higienização, pensar na saúde e na vida das pessoas e buscar, de forma gradativa e ordenada, um equilíbrio econômico”, destaca a presidente da ACIBr, Rita Cassia Conti.

Até o fim da tarde de hoje, o documento já estava assinado por mais de 50 entidades empresariais do Estado. Entre elas a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio) e o Sebrae.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Últimas notícias

ACIBR e poder público avançam na discussão para novo acesso entre Brusque-Guabiruba

O Núcleo de Empresários de Guabiruba, vinculado à Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), realizou na tarde de ontem, 21...
Publicidade
WhatsApp chat