21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSaúdeGovernador anuncia que SC já chegou a 184 casos confirmados de coronavírus....

Governador anuncia que SC já chegou a 184 casos confirmados de coronavírus. No relatório estadual Brusque já tem 2 casos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em coletiva governador anuncia que SC já chegou a 184 casos confirmados de coronavírus. No relatório estadual Brusque já tem 2 casos

Em coletiva de imprensa na manhã deste sábado, 28, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, atualizou os casos de coronavírus (Covid-19) no estado. Os números apontam 184 casos confirmados e uma (1) morte.

A novidade foi a atualização por parte do governo que a cidade de Brusque já possui 02 casos confirmados de coronavírus. Essa informação ainda não foi comunicada pela Secretaria de Saúde e Assessoria de Comunicação de Brusque.

Entre os pontos destacados pelo chefe do poder executivo estadual, estão a demora do envio dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) por parte do governo federal, a promessa seria para o início da semana, mas, até agora nada foi enviado, informou Moisés.

Sobre a abertura das instituições financeiras na segunda-feira, 30, o governador informou que a Polícia Militar (PM) irá fiscalizar se os bancos, cooperativas e lotéricas estarão cumprindo as medidas de segurança em saúde estipuladas. “A agência ou banco que não cumprir será fechada pela PM”, completou o governador.

Carlos Moisés ressaltou já no final do seu discurso a importância do trabalho dos profissionais de saúde e segurança que são a linha de frente desse combate.

Casos em Brusque

O Setor de Comunicação ainda não confirmou o segundo caso do coronavírus, informou que pode ser uma duplicidade ou algum caso que está sendo investigado pelo LACEN e o estado divulgou sem passar para a prefeitura.

Atualização a qualquer momento.

Publicidade
WhatsApp chat