Médico brusquense que atestou positivo para o Covid-19 falou ao Jornal da Diplomata

Na manhã deste sábado, 28, o Jornal da Diplomata através de uma entrevista ao vivo por telefone conversou com o Dr. Eduardo Ballester.

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde desta sexta-feira, 27 de março, houve a confirmação do primeiro caso de covid-19 na cidade de Brusque. Trata-se do médico cirurgião torácico e diretor vice-presidente da Unimed, Dr. Eduardo dos Santos Ballester, 40 anos.

O médico teve febre no dia 16 de março e desde aquela data, iniciou seu isolamento imediatamente. Na oportunidade, Dr. Ballester notificou a Vigilância Sanitária do município, como sendo um caso suspeito. Uma equipe da Vigilância chegou a fazer a coleta do exame em sua residência. Paralelo a isso, o médico decidiu realizar o exame em um laboratório privado e nesta sexta-feira recebeu o resultado positivo para Covid-19.

Desta forma, Dr. Ballester permanece em isolamento, seguindo todas as orientações e protocolos de tratamento.

Na manhã deste sábado, 28, o Jornal da Diplomata através de uma entrevista ao vivo por telefone conversou com o Dr. Eduardo Ballester, que falou sobre sua situação de saúde, isolamento e tratamento.

Áudio completo entrevista com Dr. Eduardo Ballester.

Publicidade
Últimas notícias

Jovens talentos do Beach Tennis de Brusque são destaque em competição

Os atletas de beach tennis da Sociedade Esportiva Bandeirante foram destaque no ITF New Generation - CBT, realizado de...
Publicidade
WhatsApp chat