Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Questionado, o homem informou que faz a entrega da droga na cidade de Brusque e ainda relatou ter certa quantidade de droga em sua residência, bem como uma arma de fogo.

Publicidade
Utilidade pública

Por volta das 19:50 de sexta-feira, 27 de março, a Polícia Militar (PM), através de uma em rondas pela Rua Florianópolis, Bairro Primeiro de Maio, visualizou um Ford/Focus transitando sentido centro, de forma suspeita. Foi realizada a abordagem e, na busca pessoal ao motorista, foram encontradas duas buchas de substância análoga à cocaína.

Em ato contínuo após revista veicular, foi localizada mais uma bucha da mesma substância, caracterizando o tráfico de drogas.

Questionado, o homem informou que faz a entrega da droga na cidade de Brusque e ainda relatou ter certa quantidade de droga em sua residência, bem como uma arma de fogo. A guarnição, então, deslocou até a residência do homem, situada na Cidade de Botuverá. Na residência foram localizados comprimidos de substância similar a ecstasy, comprimidos de substância análoga a MD, buchas de cocaína, bem como uma balança de precisão, quatro máquinas de cartão de crédito, cinco aparelhos celulares, dois simulacros de pistola, um revólver calibre 32, marca Rossi, sem numeração aparente, treze munições intactas e uma deflagrada.

Foram encontrados, também, diversos produtos de origem duvidosa. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia (DP), juntamente com os materiais e substâncias apreendidas. Na DP foi lavrado o flagrante pelo Delegado de plantão.

Fonte: PM Brusque

Publicidade
Últimas notícias

CVV promove novo curso para voluntários; Coordenador do posto CVV Brusque dá detalhes

Entrevista Especial Estamos vivendo o Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. O Centro de Valorização à Vida (CVV) é...
Publicidade
WhatsApp chat