Polícia Militar desmonta ponto de droga no bairro Itaipava

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira, 1º de abril. De acordo com a PM, por volta das 19h, denúncias apontavam movimentação num ponto de drogas no bairro Itaipava.

Os policiais encontraram do lado de fora da residência um pé de substância semelhante a maconha, de aproximadamente 2m de altura.

O suspeito estava em frente à casa e foi abordado. Segundo a Polícia Militar, o jovem confessou realizava a venda de drogas no local. No interior do imóvel os policiais encontraram 91 torrões de substância semelhante a maconha prontos para venda (peso total 614g); 5 buchas de substância semelhante a cocaína (peso total 14,5g); 7 pedras de crack (peso total 1g); R$ 841,60 em dinheiro; duas balanças de precisão; e um telefone celular.

Ainda conforme relatório da PM, a polícia vinha recebendo muitas denúncias que os usuários de maconha de Brusque buscavam drogas nesse local devido à “escassez” da droga na cidade. O caso foi encaminhado para a delegacia de polícia de Itajaí, onde foi realizado o flagrante.

 Polícia Militar desmonta ponto de droga no bairro Itaipava
Polícia Militar desmonta ponto de droga no bairro Itaipava Polícia Militar desmonta ponto de droga no bairro Itaipava
Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (28)

47 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de...
Publicidade
WhatsApp chat