Casa é atingida por disparos de arma de fogo no bairro São Pedro

Testemunhas afirmam que o morador da residência atingida saiu de motocicleta após o ocorrida com ferimentos provocados pelo disparos.

Publicidade
Utilidade pública

Próximo às 2 horas da madrugada de domingo, 5, a Polícia Militar (PM) de Brusque através do Centro de Operações (COPOM) recebeu a informação de disparos de arma de fogo na Rua Barriga Verde, bairro São Pedro, Brusque.

Ao chegar no local populares informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo. Uma das testemunhas disse que saiu de casa e foi até a rua verificar, sendo que nesse momento avistou que um VW Gol, de cor preta e um GM Vectra, de cor branca, saíram da rua em alta velocidade, que no momento seguinte o vizinho morador da casa alvejada, no qual não sabe o nome, saiu em uma motocicleta de cor preta e informou ter sido alvejado de raspão no braço e nas costelas, que não deu mais declarações e disse que iria se esconder na casa de sua irmã.

Após estas informações, os policiais deslocaram até a residência alvejada sendo constatado a porta arrombada, pelo menos oito furos de projéteis nas paredes, portas e janelas e ainda fora encontrados cinco projéteis pelo chão de dois calibres diferentes.

A PM realizou rondas mais ninguém foi localizado, a situação está sendo investigada.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 39 anos

271º Óbito relacionado ao Coronavírus Vítima é homem de 39 anos, com comorbidade e residente no Centro A cidade de Brusque...
Publicidade
WhatsApp chat