18.6 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia prende quatro envolvidos em assalto no Supermercado Archer

Polícia prende quatro envolvidos em assalto no Supermercado Archer

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Durante a manhã desta sexta-feira, 17, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, com apoio de policiais civis da Delegacia da Comarca de Brusque, da DPCAMI de Brusque, Delegacia de São João Batista, policiais militares do PPT e ROCAM do 18º BPM, deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão e a quatro mandados de prisão temporária em desfavor de suspeitos de terem participado do roubo ocorrido no dia 22/03/2020 no Supermercado Archer, situado no bairro São Luiz, município de Brusque.

Conforme apurado na investigação realizada pela DIC de Brusque, os autores teriam articulado a ação criminosa dias antes e contaram com apoio de um funcionário que trabalhava no referido estabelecimento, responsável por repassar informações privilegiadas para o sucesso da empreitada criminosa. Os autores do roubo ainda fugiram com o veículo do gerente do local e o mantiveram em cárcere até terem sucesso na fuga, abandonado-o no bairro Limoeiro, município de Brusque. Nas residências foram cumpridos os mandados foram apreendidos diversos objetos ligados ao crime, um simulacro de arma de fogo e três veículos.

As prisões foram divulgadas em primeira mão em entrevista ao vivo no Jornal da Diplomata com o Comandante da Polícia Militar de Brusque, Tenente-Coronel Otávio Manoel Ferreira Filho

Durante as oitivas, três conduzidos confessaram o envolvimento no crime, mas negaram qualquer praticação do quarto investigado.

Diante dos fatos um conduzido foi imediatamente posto em liberdade, sendo os demais encaminhados à unidade prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

Publicidade
WhatsApp chat