21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralParque Zoobotânico continua cuidados com os animais, mesmo sem visitação do público

Parque Zoobotânico continua cuidados com os animais, mesmo sem visitação do público

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Parque Zoobotânico de Brusque segue fechado para visitação pública, mas os animais continuam recebendo o mesmo carinho de sempre e o parque continua com a devida manutenção, mesmo funcionando com metade da equipe. Os servidores mantém o trato dos animais, realizam a limpeza dos passeios, as manutenções necessárias e preparam o parque para receber novas atrações.

Ainda sem data prevista para reabertura ao público, Parque Zoobotânico vai receber novos animais e inaugurar viveiro para aves que permite interação com visitantes. (Foto: Divulgação / Secom)

O diretor do Parque Zoobotânico de Brusque, Eduardo Serpa, explicou que o parque vai estar com novidades assim que reabrir. “Teremos algumas novidades em breve. O recinto para receber o mico leão dourado já está pronto. Tem um casal de jacutinga para chegar e nós estamos finalizando um viveiro de pássaros, onde era a pirâmide, o antigo orquidário que estava desativado a uns 10 anos, nós usamos essa estrutura da pirâmide para fazer um viveiro de pássaro, ele está praticamente pronto, estamos aguardando a abertura do para abrir para visitação,” disse.

Diante da pandemia em relação ao novo coronavírus ainda não há um prazo previsto para a reabertura do Parque Zoobotânico de Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat