15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEconomiaProfessor Zezinho analisa mudanças no Governo Federal em entrevista ao vivo

Professor Zezinho analisa mudanças no Governo Federal em entrevista ao vivo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Jornal da Diplomata recebeu na manhã deste sábado, 25 de abril, o professor e filósofo José Francisco dos Santos, o professor Zezinho. Com especialização em Ciências Políticas, ele analisou as mudanças no Governo Bolsonaro, a saída do Ministro Sergio Moro, o futuro do Governo e as eleições.

Zezinho ministra aulas nos cursos de Direito e Pedagogia na Unifebe. É graduado pela Unifebe, especializado em Fundamentos da Educação pela Universidade Regional de Blumenau – FURB mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e doutor em Filosofia também pela PUC. Atualmente é professor também da Faculdade São Luiz – FSL, Faculdade Sinergia, Faculdade de Tecnologia de Santa Catarina – FATESC.

Zeinho tem experiência nas áreas de Filosofia e Educação, com ênfase em Filosofia e Sociologia, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, ética, metodologia científica, pragmatismo, pragmaticismo, ciência política, filosofia jurídica, hermenêutica, sociologia geral, sociologia da educação, sociologia jurídica.

Professor Zezinho, que tem participado nos últimos anos das coberturas de eleições pela Diplomata FM, concedeu entrevista a Sergio Ferreira. Acompanhe na íntegra!

Áudio completo da entrevista ao vivo
José Francisco dos Santos
Professor ‘Zezinho’ no Jornal da Diplomata. (Foto: Diplomata FM)

A entrevista também foi transmitida ao vivo em nossa fanpage no Facebook. Acompanhe o vídeo da entrevista:

https://www.facebook.com/jornaldadiplomata/videos/933777450395317/
Publicidade
WhatsApp chat