ACIBr lança campanha e reforça ações em diversas áreas neste período de enfrentamento ao coronavírus

A entidade, que representa centenas de empresas de Brusque, Botuverá e Guabiruba, traçou suas ações tendo como base três frentes: Saúde, Empresarial e Social. “

Publicidade
Utilidade pública

“União e solidariedade para vencer” é a frase que define a nova campanha da Associação Empresarial de Brusque, lançada esta semana em toda a região. A entidade, que representa centenas de empresas de Brusque, Botuverá e Guabiruba, traçou suas ações tendo como base três frentes: Saúde, Empresarial e Social.

Leitos

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), em parceria com outras 15 entidades, enviaram nesta semana um ofício ao governador do Estado, Carlos Moisés, solicitando o credenciamento e ampliação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para os hospitais Azambuja e Imigrantes. O ofício também foi encaminhado para diversas lideranças e para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Rita Cassia Conti
Rita Cassia Conti, Presidente da Associação Empresarial de Brusque. (Foto: Diplomata FM)

Eleições

Movimento junto a Facisc visando adiamento das eleições para 2022, também foi destaque na entrevista com Rita Cassia Conti, presidente da ACIBr.

Áudio completo com Rita Conto, presidente da ACIBr.
Publicidade
Últimas notícias

COVID-19: Brusque tem vagas nos dois Centros de Vacinação

Cidade dispõe de quatro mil doses para os grupos prioritários nos próximos dias A Secretaria de Saúde de Brusque, por...
Publicidade
WhatsApp chat