26.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSem categoriaConfira o atendimento dos Serviços Públicos no feriado

Confira o atendimento dos Serviços Públicos no feriado

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Prefeitura de Brusque comunica que por conta do feriado do Dia do Trabalho a sede administrativa estará fechada nesta sexta-feira (1) e não haverá atendimento ao público. O atendimento e os serviços retornam normalmente na segunda-feira (4).

Veja caso a caso:

Serviços de Educação – Aulas presenciais estão suspensas. Não haverá envio de atividades para as aulas a distância.

Assistência Social – A sede da pasta (na Prefeitura) estará fechada.

Conselho Tutelar – Trabalha em regime de plantão. Fone: 98846-1777

CRAS Azambuja e Limeira – Sem atendimento

Centro Pop – Estará fechado

Albergue Municipal – Funcionamento normal. Fone: 98826-6701.

Secretaria de Saúde – As Unidades Básicas de Saúde – UBS, o Centro de Serviços em Saúde e o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios estarão fechados.

Samu – Atendimento normal. Contato pelo 192.

Secretaria de Obras – Trabalhará em regime de plantão, para atendimento de emergências. Contato pelo fone: 3350-1960.

Secretaria da Fazenda – Sem atendimento presencial. Continuam sendo oferecidos serviços on-line, por meio do site portal.brusque.sc.gov.br. Na opção “Abertura de Protocolo” é possível, por exemplo, solicitar emissão de Guia de ITBI, solicitar a abertura, encerramento ou suspensão de empresas, solicitar manutenção ou revisão no cadastro imobiliário, dentre outras funções. A pasta disponibiliza vídeos com tutoriais para acessar esses serviços.

Defesa Civil – A sede administrativa estará fechada para atendimento ao público. O Serviço de Plantão 24 horas continua normalmente pelo 199. No sábado (2), os agentes estarão junto com a Vigilância Sanitária e a Guarda de Trânsito atuando na fiscalização dos comércios. A barraca da Defesa Civil estará aberta para entrega de máscaras, no centro, das 9h às 13h.

Samae – Realizará atendimento em Regime de Plantão na área técnica e Estações de Tratamento. Fone: 3255-0500

Fundema – A Fundação Municipal do Meio Ambiente atenderá em regime de plantão, pelo número 98873-1826.

Trânsito – A Guarda de trânsito trabalhará normalmente.

Comunicação – A Secretaria de Comunicação continua com atendimento normal aos órgãos de imprensa e ao cidadão – por meio das redes sociais.

Sine – Estará fechado. Vale lembrar que o Seguro Desemprego pode ser realizado pelo aplicativo da carteira de trabalho digital ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br.

Procon – A Coordenadoria Municipal de Proteção ao Consumidor não terá atendimento no feriado.

Secretaria de Turismo – Atividades estão suspensas até 6 de maio. Os servidores públicos se encontram em férias coletivas.

Cultura – A Fundação Cultural de Brusque estará fechada até 6 de maio. Atividades administrativas e o atendimento ao público estão suspensos por conta da Pandemia de Coronavírus. A medida vale para a sede da FCB, Biblioteca Pública Municipal Ary Cabral, Museu Casa de Brusque, Instituto Aldo Krieger e Museu Azambuja.

Esporte – A Fundação Municipal de Esportes (FME) segue fechada até 6 de maio. Todos os eventos esportivos foram cancelados.

Parque das Esculturas, Zoobotânico e Parque Leopoldo Moritz- Fechados para atendimento ao público.

Publicidade
WhatsApp chat