Idoso fica ferido após roubo em sua residência, no bairro São Pedro

A vítima do crime é um idoso de 72 anos, que foi golpeado pelo assaltante com uma faca no crânio

Publicidade
Utilidade pública

Próximo ao final da noite de sexta-feira (1º), uma ocorrência de roubo foi registrada na rua São Leopoldo, bairro São Pedro. A vítima do crime, um idoso de 72 anos, ainda foi golpeada pelo assaltante com uma arma branca (faca).

O caso foi registrado pouco antes das 22h, quando a Polícia Militar foi informada sobre um roubo ocorrido no bairro São Pedro. No local os policiais conversaram com a vítima, um idoso de 72 anos de idade, que informou que um homem bateu na porta de sua residência e, ao atender, ele entrou na sua casa e desferiu golpes na cabeça da vítima subtraindo R$ 200 e uma folha de cheque no valor de R$ 300, além de documentos pessoais. O autor se evadiu em uma motocicleta.

A Polícia Militar manteve as buscas ao autor do roubo durante a noite e madrugada.

O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência, verificando o estado de saúde da vítima no local e em seguida a encaminhando ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja. Conforme os socorristas, o idoso estava com um corte na região do crânio. Ele recebeu o atendimento pré-hospitalar e logo em seguida foi levado ao hospital, consciente e orientado.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia localiza cão que havia sido levado de frente de residência, em Guabiruba

A Polícia Militar de Guabiruba atendeu uma ocorrência na manhã desta terça-feira (11), onde um cachorro havia sido levado...
Publicidade
WhatsApp chat