Vice-reitor da Unifebe fala sobre investimentos na instituição

Para a construção da obra que abrigará diversas instalações dos cursos de Medicina, Educação Física e Psicologia, serão investidos mais de R$ 10 milhões.

Publicidade
Utilidade pública

A obra estrutural do Bloco da Saúde do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está 80% concluída. Os serviços de colocação do forro e instalações elétricas, hidráulicas e de ar-condicionado nas áreas internas do bloco seguem a todo vapor.

Para a construção da obra de 3,5 mil m², que abrigará diversas instalações dos cursos de Medicina, Educação Física e Psicologia, serão investidos mais de R$ 10 milhões. O valor é proveniente de recursos do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), com linha de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e BRDE, com linha de crédito da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep/Inovacred).

Vice-reitor Rubens Fantini e Arthur Timm no estúdio do Jornal da Diplomata.

Mantendo a arquitetura das demais edificações da Fundação Educacional de Brusque (FEBE), o espaço contará com oito laboratórios, dez consultórios, enfermaria e auditório. Vice-reitor da Instituição Professor Rubens Sergio Fantini está conosco nessa manhã para mais detalhes!

Entrevista com vice-reitor da Unifebe.
Publicidade
Últimas notícias

Colisão entre carro e moto na Av. Primeiro de Maio hospitaliza motociclista

Por volta das 20h30 deste sábado (8), um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Primeiro de Maio. A...
Publicidade
WhatsApp chat