Ciclista fica gravemente ferida após cair em córrego no bairro Lageado Baixo, Guabiruba

A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar no local e em seguida foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE)

Publicidade
Utilidade pública

Em Guabiruba, por volta das 8h desta quinta-feira (14), o Corpo de Bombeiros atendeu um acidente com bicicleta na rua Carlos Zabel, Lageado Baixo. No local, uma ciclista caiu dentro de um córrego repleto de grandes pedras, com aproximadamente três metros de desnível com a via pública.

“Também cabe informar que o córrego estava repleto de esgoto residencial, local aonde a vítima encontrava-se aguardando pelo socorro”, destacou os socorristas e relatório sobre a ocorrência.

Ciclista foi hospitalizada em estado grave. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

A vítima foi identificada como uma mulher, que estava consciente, orientada, porém agitada, caída dentro do córrego com a parte superior do tórax e cabeça fora da água. Sentia frio intenso (hipotermia), dores na cabeça e rosto (contusão/escoriações/edema com suspeita de fratura fechada na face), contusão com suspeita de fratura fechada na região articular do ombro, dores no antebraço/punho esquerdo, entre outros sintomas.

Com sinais vitais estáveis, a vítima recebeu atendimento pré-hospitalar no local e em seguida foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Publicidade
Últimas notícias

Sábado (16) terá três ações diferentes de promoção e prevenção em saúde

O sábado (16), será de importantes atividades na área da saúde, em Brusque. Três ações principais nortearão os atendimentos...
Publicidade
WhatsApp chat