17.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar apreende 13 quilos de maconha escondidos em oficina no Barracão

Polícia Militar apreende 13 quilos de maconha escondidos em oficina no Barracão

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nesta sexta-feira, 15, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rodovia Ivo Silveira, em Gaspar. Na ação foram apreendidos 13 quilos de maconha.

Por volta das 18h , policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), estavam em rondas pelo bairro Barracão em Gaspar, quando receberam informações de um esconderijo de drogas, localizado numa oficina, na Rodovia Ivo Silveira.

No local, o proprietário da oficina relatou que um rapaz foi até seu estabelecimento há três dias e pediu para deixar algo dentro do carro, mas que não tinha ciência do que seria.

Em revista no veículo, foi localizado 13 tabletes de maconha. Após a apreensão, a guarnição deslocou com o proprietário da oficina até a residência do dono do carro. O acusado assumiu que deixou a droga guardada na oficina sem o conhecimento do proprietário e informou ter comprado em Itajaí e pagado R$ 1.000 reais por cada tablete do entorpecente.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Blumenau, para que fossem realizados os devidos procedimentos legais cabíveis.
O dono da oficina também foi conduzido e arrolado como testemunha.

Publicidade
WhatsApp chat