Polícia atende ocorrências de furto de sábado para domingo, 16 e 17 de maio

Destaques da segurança pública

Publicidade
Utilidade pública

De sábado (16) para domingo (17), a Polícia Militar de Brusque atendeu dois casos de furtos, registrados nos bairros Limoeiro e Centro. As vítimas acionaram a PM após constatarem os crimes. Acompanhe os casos.

Furto de bicicleta – Por volta das 6h58 de sábado (16), a Polícia Militar foi informada via Centro de Operações da Policia Militar – COPOM, sobre o furto de uma bicicleta, ocorrido na rua Itajaí, Bairro Limoeiro. Trata-se de uma bicicleta de cor vinho, marca Verona, com uma cesta de cor preta. A guarnição Policial Militar realizou rondas nas proximidades e não localizou a referida bicicleta. Qualquer informação sobre o veículo pode ser repassada à PM através do número 190.

Furto de veículo – Por volta das 10h52 de sábado (16), foi informado ao Centro de Operações da Policia Militar – COPOM, o furto de veículo ocorrido na rua Padre Gatone, Bairro Centro. Trata-se de um Fiat Punto de cor branca, placas QII-2828 de Brusque, que estava estacionada na referida rua.  As guarnições da Policia Militar realizaram rondas nas proximidades e não localizaram o referido veículo. Qualquer informação sobre pode ser repassada ao Copom através do 190. 

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 39 anos

271º Óbito relacionado ao Coronavírus Vítima é homem de 39 anos, com comorbidade e residente no Centro A cidade de Brusque...
Publicidade
WhatsApp chat