Polícia atende ocorrências de furto de sábado para domingo, 16 e 17 de maio

Destaques da segurança pública

Publicidade
Utilidade pública

De sábado (16) para domingo (17), a Polícia Militar de Brusque atendeu dois casos de furtos, registrados nos bairros Limoeiro e Centro. As vítimas acionaram a PM após constatarem os crimes. Acompanhe os casos.

Furto de bicicleta – Por volta das 6h58 de sábado (16), a Polícia Militar foi informada via Centro de Operações da Policia Militar – COPOM, sobre o furto de uma bicicleta, ocorrido na rua Itajaí, Bairro Limoeiro. Trata-se de uma bicicleta de cor vinho, marca Verona, com uma cesta de cor preta. A guarnição Policial Militar realizou rondas nas proximidades e não localizou a referida bicicleta. Qualquer informação sobre o veículo pode ser repassada à PM através do número 190.

Furto de veículo – Por volta das 10h52 de sábado (16), foi informado ao Centro de Operações da Policia Militar – COPOM, o furto de veículo ocorrido na rua Padre Gatone, Bairro Centro. Trata-se de um Fiat Punto de cor branca, placas QII-2828 de Brusque, que estava estacionada na referida rua.  As guarnições da Policia Militar realizaram rondas nas proximidades e não localizaram o referido veículo. Qualquer informação sobre pode ser repassada ao Copom através do 190. 

Publicidade
Últimas notícias

Homem morre vítima de afogamento, em Guabiruba

Um idoso de 75 anos morreu vítima de afogamento, em Guabiruba, na noite de domingo. O caso foi registrado...
Publicidade
WhatsApp chat