Confira a pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 19 de maio

Vereadores devem apreciar ao menos três matérias na Ordem do Dia, por meio do ambiente virtual de deliberação do Poder Legislativo

Publicidade
Utilidade pública

A Câmara Municipal de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 19 de maio, às 17h. Atendendo a medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), a reunião acontecerá por meio do ambiente virtual de deliberação.
Confira abaixo as três matérias que serão apreciadas na Ordem do Dia:

– Em discussão e votação única, Ofício nº 98/20 do Gabinete do Prefeito, solicitando o arquivamento do PLC nº 21/19;
– Em discussão e votação única, Ofício nº 109/20 do Gabinete do Prefeito, solicitando a retirada de tramitação do PL nº 05/20;
– Em primeira discussão e votação, Projeto de Lei Ordinária nº 10/2020, de origem legislativa, que “Institui o ‘Dia Municipal de Conscientização sobre o Autismo’ no Município de Brusque”.

Como funciona

Em um grupo criado no aplicativo WhatsApp para a reunião, participam os 15 vereadores, servidores da casa e legislativa profissionais da imprensa. No primeiro bloco da sessão, os parlamentares podem postar um texto ou áudio, de até três minutos, manifestando-se sobre os projetos e demais proposições em pauta.

Após o primeiro bloco, o presidente do Legislativo, vereador Ivan Martins (DEM), submete as matérias à votação, separadamente, para que os vereadores indiquem seus votos. Com os resultados registrados de cada apreciação, as deliberações finais são anunciadas e a reunião no ambiente virtual é finalizada.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim registra óbito relacionado à Covid-19; homem de 49 anos

A cidade de Brusque registrou, nas últimas horas, o óbito de número 273 associado ao coronavírus. Trata-se de um...
Publicidade
WhatsApp chat