Elenco, comissão técnica e diretores do Brusque fazem teste de Covid-19

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta quarta-feira, 27, o Brusque FC realizou os testes para o Covid-19. Os exames foram coletados pela Unimed, patrocinadora do quadricolor. O Dr. André Karnikowski foi o responsável pela supervisão dos testes. O biomédico da Unimed, Adriano Rafael Muller, comentou como funcionou o procedimento da coleta dos testes. “Foi coletado uma amostra de sangue de cada atleta, comissão técnica, diretores e funcionários para a realização do procedimento. Duas técnicas de enfermagem, Raquel Carturano e Renata De Souza, foram as responsáveis por essa coleta das 50 pessoas envolvidas com o clube”.

O biomédico ainda abordou sobre o procedimento que é realizado para se ter os resultados. “Será levado as coletas para o laboratório da Unimed para realizarmos os testes, que são os testes rápidos para Covid-19. Os resultados levarão cerca de 10 a 15 minutos para ficarem prontos e os resultados serão entregues para a diretoria.”.

O Dr. André falou sobre os testes rápidos realizados em parceria com a Unimed. “Foi realizado dentro do decreto do governador, ele solicitou que a associação dos clubes, que fizessem os exames rápidos em todos os clubes de Santa Catarina. Hoje, o clube, juntamente com a equipe da Unimed, fez a coleta dos exames para sabermos se algum jogador ou funcionário do clube estão com o vírus. Esses testes são uma garantia para o Brusque, que a partir dessa etapa, nós saberemos se algum jogador tem ou não o Covid-19”.

Publicidade
Últimas notícias

Assinada ordem de serviço para obra na Ponte Prefeito Antônio Heil (ponte do Guarani)

Empresa contratada pelo município tem prazo de 90 dias para executar os trabalhos Em ato realizado no Gabinete do Prefeito,...
Publicidade
WhatsApp chat