Câmara de Guabiruba realizou sessão na noite de terça-feira

A sessão foi presidida pela vereadora Rosita Kohler (Progressistas) contando com as participações dos demais oito parlamentares.

Publicidade
Utilidade pública

Na noite de terça-feira, 02 de junho, a Câmara Municipal de Guabiruba realizou mais uma sessão ordinária, no formato em videoconferência (remotamente) seguindo as medidas restritivas e de distanciamento social em decorrência da pandemia mundial do coronavírus.

A sessão foi presidida pela vereadora Rosita Kohler (Progressistas) contando com as participações dos demais oito parlamentares.

Após um final do mês de maio com diversos projetos importantes e que geraram discursões, na primeira sessão deste mês de junho nenhum projeto foi colocado na ordem do dia.

O espaço da palavra livre o vereador Haliton Kormann (MDB) reforçou suas indicações e também fez novos pedidos.  Uma das indicações solicita junto a GBTrans a pintura do meio fio na cor amarela às margens da Rua Sebastião Boos, a partir do início da via até a ponte local.

O parlamentar também destacou emenda parlamentar do deputado estadual Carlos Chiodini (MDB) no valor de R$ 150 mil, recursos destinados para investimentos no setor da saúde.

O parlamentar do MDB também voltou a destacar a necessidade da melhoria do acostamento na Rua José Fischer, pedido que já realizou a municipalidade há dois anos.

A presidente da casa vereadora Rosita Kohler avaliou brevemente a sessão e também explicou os motivos pelo qual não haverá sessão na próxima semana, sendo que no próximo dia 10 de junho Guabiruba comemora seus 58 anos de emancipação político/administrativa.

Na terça-feira acontecerá uma missa de Ação de Graças em homenagem as pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da cidade e também para agradecer pela proteção nesse momento de reflexão em decorrência da pandemia do coronavírus.

ORDEM DO DIA

NENHUM PROJETO EM VOTAÇÃO

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 16 de junho, no horário regimental de 19 horas.

Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura esclarece que segue as orientações da Câmara Técnica do Estado sobre suspensão das vacinas em adolescentes

Em relação a orientação do Ministério da Saúde para que sejam suspensas as vacinas em adolescentes de 12 a...
Publicidade
WhatsApp chat