Câmara de Guabiruba realizou sessão na noite de terça-feira

A sessão foi presidida pela vereadora Rosita Kohler (Progressistas) contando com as participações dos demais oito parlamentares.

Publicidade
Utilidade pública

Na noite de terça-feira, 02 de junho, a Câmara Municipal de Guabiruba realizou mais uma sessão ordinária, no formato em videoconferência (remotamente) seguindo as medidas restritivas e de distanciamento social em decorrência da pandemia mundial do coronavírus.

A sessão foi presidida pela vereadora Rosita Kohler (Progressistas) contando com as participações dos demais oito parlamentares.

Após um final do mês de maio com diversos projetos importantes e que geraram discursões, na primeira sessão deste mês de junho nenhum projeto foi colocado na ordem do dia.

O espaço da palavra livre o vereador Haliton Kormann (MDB) reforçou suas indicações e também fez novos pedidos.  Uma das indicações solicita junto a GBTrans a pintura do meio fio na cor amarela às margens da Rua Sebastião Boos, a partir do início da via até a ponte local.

O parlamentar também destacou emenda parlamentar do deputado estadual Carlos Chiodini (MDB) no valor de R$ 150 mil, recursos destinados para investimentos no setor da saúde.

O parlamentar do MDB também voltou a destacar a necessidade da melhoria do acostamento na Rua José Fischer, pedido que já realizou a municipalidade há dois anos.

A presidente da casa vereadora Rosita Kohler avaliou brevemente a sessão e também explicou os motivos pelo qual não haverá sessão na próxima semana, sendo que no próximo dia 10 de junho Guabiruba comemora seus 58 anos de emancipação político/administrativa.

Na terça-feira acontecerá uma missa de Ação de Graças em homenagem as pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da cidade e também para agradecer pela proteção nesse momento de reflexão em decorrência da pandemia do coronavírus.

ORDEM DO DIA

NENHUM PROJETO EM VOTAÇÃO

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 16 de junho, no horário regimental de 19 horas.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Agenda exclusiva para vacina de gestantes, puérperas e lactantes abre hoje (21)

Imunização será ofertada ao longo desta semana nas três salas de vacina da cidade A Prefeitura de Brusque, por meio...
Publicidade
WhatsApp chat