Presidente da AMMVI fala sobre como municípios devem proceder após novo posicionamento do Governo de SC

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta terça-feira, 02, o Jornal da Diplomata recebeu Matias Kohler, presidente da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) que também é prefeito de Guabiruba. O tema foi o plano de regionalização das medidas contra o coronavírus em Santa Catarina, que passará a valer na próxima segunda (8). O governo também definiu novas datas para a possibilidade de liberação de serviços como transporte público, aulas e eventos.

Como presidente da AMMVI que representa 14 municípios Kohler, discorreu sobre as reuniões com representantes do estado para nortear as ações dos municípios em medidas no combate a Covid-19.

Matias comentou sobre a forma de gestão anunciada pelo governo, segundo o que foi divulgado os municípios vão decidir sobre o funcionamento ou não de atividades públicas e privadas. Santa Catarina será dividida em 16 regiões, com base no mapa que define as regiões de saúde do Estado. 

Ouça entrevista concedida a Sérgio Ferreira.

Áudio completo entrevista Matias Kohler.
Publicidade
Últimas notícias

COVID-19: Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (05)

Nas últimas 24 horas, 94 novos casos da doença foram registrados em Brusque São 22.241 os casos confirmados de COVID-19...
Publicidade
WhatsApp chat