23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEconomiaCDL e Sindilojas sugerem abertura do comércio no feriado de Corpus...

CDL e Sindilojas sugerem abertura do comércio no feriado de Corpus Christi, 11 de junho, para impulsionar compras do Dia dos Namorados

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Dia dos Namorados, 12 de junho, combinado ao feriado de Corpus Christi, promete ser mais uma data de movimentação no comércio brusquense. A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas e o Sindilojas, alinham uma forte frente de divulgação, para o início da próxima semana, com o objetivo de incentivar a compra no comércio local, nos dias 11 – quinta-feira (feriado religioso) e 12 – sexta-feira (data comemorativa dos namorados.

Na reunião da Acibr, que reuniu diversas lideranças na Unifebe, os presidentes dos segmentos do comércio, Fabrício Zen (CDL) e Marcelo Gevaerd (Sindilojas), falaram da sugestão de abertura das lojas, seguindo todos os critérios da área da saúde frente à pandemia do Coronavírus.

 “A gente entendeu junto com as entidades pela abertura do comércio. Para buscar uma retomada da normalidade, um pouco diferente, com outros hábitos, mas que possa gerar oportunidade de compra nos feriados. Importante todos abrirem, pois fica o movimento esperado, dá um bom volume e as pessoas possam fazer as compras com segurança”, frisou Fabrício.

De acordo com o CDL e o Sindilojas, a data comemorativa do Dia dos Namorados, em conjunto com o feriadão de Corpus Christi, gerou muitas solicitações dos próprios comerciantes.

“Temos autorização, mas com regras. É sugestão e vamos fazer uma campanha maciça, mas com muita responsabilidade dos lojistas. Recebemos solicitação de muitos lojistas e até para não deixar tudo para o dia 12, vamos fazer uma companha de compra para os dois dias, bem aberto à comunidade ”.

A reportagem busca contato para saber o posicionamento do sindicato dos trabalhadores do comércio.

Presidentes do CDL e do Sindilojas, Fabrício Zen e Marcelo Gevaerd, respectivamente, falaram ao Jornal da Diplomata.
Publicidade
WhatsApp chat