Documentário Cogumelo Atômico estreia dia 26

Publicidade
Utilidade pública

Ocorre no dia 26, sexta-feira, às 20 horas, a estreia online do documentário Cogumelo Atômico. A média metragem, produzido pelo cineasta brusquense Ricardo Weschenfelder, fala sobre o movimento de contracultura, de mesmo nome, que surgiu no município na década de 70.

O superintendente da fundação cultural de Brusque, Igor Balbinot, explica que o filme foi contemplado pelo Fundo de Apoio à Cultura de 2019 e finalizado somente agora. “O trabalho incluiu entrevistas, edição, captação de imagens e edição tanto de áudio e vídeo”

“Tive a oportunidade de assistir à uma parte dele e está muito bem produzido, muito bem produzido mesmo e muito bem editado, e com uma trilha sonora muito bacana”, finaliza o superintendente.

Cogumelo Atômico estreia dia 26, às 20 horas, no Youtube. A classificação é 12 anos, a duração é de 50 minutos e estará disponível no link: https://bit.ly/30vg4AE.

Texto: Secom/Prefeitura de Brusque

Publicidade
Últimas notícias

319º óbito relacionado ao Coronavírus foi registrado em Brusque

A cidade de Brusque registrou neste domingo (26), mais um óbito relacionado ao Coronavírus. Totalizando 319 perdas em decorrência...
Publicidade
WhatsApp chat