24.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasGeralPittol entrega doações para Igreja Matriz e Rede Feminina de Combate ao...

Pittol entrega doações para Igreja Matriz e Rede Feminina de Combate ao Câncer

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Durante o mês de maio e início deste mês de junho a Pittol Brusque esteve engajada na arrecadação de alimentos não perecíveis para a Ação Social da Paróquia São Luís Gonzaga. A campanha mobilizou clientes e colaboradores da loja nas doações. Como é o caso da operadora de caixa Janete B. Izuck de Almeida, que assim que soube da iniciativa, separou seus donativos para doação.

“Pra mim foi gratificante, porque a um tempo atrás eu também já precisei. Então eu entendo e muito quem está passando por essa situação. Foi muito bom poder ajudar”, destaca. 

A assistente social, Patrícia Antonietti, agradeceu mais uma vez a parceria com a loja, que também disponibilizou alguns pares de calçados e peças de agasalho para a entidade. Atualmente, cerca 800 famílias estão cadastradas e recebem auxílio da paróquia semanalmente. 

Gerente entrega donativos para Assistente Social da Ação Social da Paróquia São Luís Gonzaga. (Foto: Divulgação)

“A gente gostaria de agradecer a ajuda de vocês, primeiro foi com as roupas e calçados e agora com os alimentos. Estamos com uma demanda muito grande, muitas pessoas precisando mesmo. Estamos entregando na faixa de 100 cestas básicas por tarde, então agradecemos de coração a parceria, empenho e dedicação juntamente à ação social da paróquia”, agradece Patrícia.

Rede Feminina de Combate ao Câncer

A Pittol Brusque também fez a entrega de calçados infantis para o Brechó da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A presidente da entidade, Miriam Ribeiro, recebeu pessoalmente a doação.

“Nós estamos precisando de calçados infantis, então, enviei uma mensagem para a Pitol e eles prontamente nos ajudaram. Desde já agradeço a nossa parceria, e principalmente agradeço eles por estarem sempre prontos a ajudar”, destaca a presidente.

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer recebe os donativos. (Foto: Divulgação)

No fim ano do passado a Rede Feminina de Brusque também foi beneficiada em outra parceria com a Loja, e recebeu o “Cheque Rosa”, que destina parte da renda de produtos produtos selecionados para entidades de apoio ao combate ao câncer.

O brechó acontece de segunda a sexta-feira, no período vespertino na sede da Rede Feminina, localizada na rua João Archer, 32, bairro Jardim Maluche

Publicidade
WhatsApp chat