Polícia Militar atende quatro ocorrências de furto nas últimas 24h

Ocorrências foram atendidas na sexta-feira (19)

Publicidade
Utilidade pública

Furto em residência – Na sexta-feira (19), por volta das 15h20, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto a uma residência, no bairro Limeira. No local, a guarnição conversou com a vitima que informou que saiu de sua residência de manhã e ao retornar percebeu que a porta estava arrombada. Do local foi furtada uma TV 43’ marca Philips, joias e uma carteira com documentos. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e a Policia Militar mantém as buscas aos autores do furto.

Furto de celular – Nesta sexta-feira (19) por volta das 13h20, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto de um celular, ocorrido em uma farmácia no bairro Centro. No local a guarnição conversou com a vítima que informou que é funcionária do local e deixou seu celular em cima do balcão, de onde foi furtado. Trata-se de um celular marca iphone modelo 6S de cor preta. Através das câmeras de segurança foi possível ver o momento em que um homem cometeu o furto.

Em posse das características do autor as guarnições realizaram buscas e, por volta das 16h15, foi identificado o endereço do autor, onde foi abordado e identificado e ainda estava em posse do celular furtado. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão para o masculino e o conduziu para a Delegacia para as providências cabíveis.

Furto em residência – Nesta sexta-feira (19) por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto a uma loja, no bairro Centro. No local, a guarnição conversou com o solicitante da ocorrência que informou que uma mulher foi flagrada furtando algumas peças de roupa do local, fato registrado pelas câmeras de segurança. A feminina havia furtado três jaquetas, porém foi abordada no estacionamento da loja e detida pelos seguranças até a chegada da polícia.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão para a feminina e a conduziu para a Delegacia para as providências cabíveis.

Furto em residência – Nesta sexta-feira (19) por volta das 20h40, a Polícia Militar foi acionada para atender outro furto a residência, no bairro Limeira. No local a guarnição conversou com a vitima que informou que saiu de sua residência no início da tarde e ao retornar percebeu que o portão e a porta estavam arrombados. Do local foi furtada uma TV 42’ marca Philips e joias. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e a Policia Militar mantém as buscas aos autores do furto.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (28)

47 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de...
Publicidade
WhatsApp chat