22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralConfira o Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Brusque desta sexta-feira (26)

Confira o Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Brusque desta sexta-feira (26)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Secretária de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa os números relacionados à pandemia de Coronavírus (Covid-19) no município. Nesta sexta-feira (26) a cidade conta com 444 casos positivos da doença, sendo que no momento há 224 casos ativos. São investigados 69 casos e 472 pessoas são monitoradas em suas residências. Ao todo estão recuperadas 220 pessoas e no momento 6 pessoas estão internadas na enfermaria e uma na UTI.

Testes rápidos

O boletim desta sexta não consta com os números dos testes rápidos, realizados no estacionamento da Uniasselvi, tendo em vista que é necessário o cruzamento de dados para que não ocorra duplicação de casos, assim que toda a checagem for realizada a população será informada.

Cuidados

A orientação é que todas as pessoas que apresentarem sintomas da doença (tosse, coriza, catarro, febre e falta de ar) procurem o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que está em funcionamento no Pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h, de segunda a sexta-feira.

O número (47) 9 8848 1054, que atende exclusivamente pela plataforma WhatsApp, está disponível para esclarecimento de dúvidas e informações sobre a doença.

Publicidade
WhatsApp chat