21.7 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM flagra dois casos de tráfico de drogas na rua José Beauting,...

PM flagra dois casos de tráfico de drogas na rua José Beauting, bairro Azambuja

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Dois flagrantes de tráfico de drogas na rua José Beauting, bairro Azambuja, foram realizados pela Polícia Militar, na noite e início da madrugada, de quinta para sexta-feira, respectivamente.

Primeiro caso – Registrado por volta das 21h, quando policiais desconfiaram de um automóvel parado em frente a uma residência já conhecida do meio policial por ser usada como ponto de tráfico.

A condutora do veículo foi revistada e com ela os policiais encontrara uma bucha de cocaína. No interior da residência, foi encontrado mais vinte petecas da mesma droga, preparadas para a venda. Uma certa quantia de maconha também foi apreendida.

Segundo a PM, o homem que estava no interior do imóvel confessou o tráfico. O caso foi encaminhado para o flagrante na delegacia.

Entorpecentes apreendidos após abordagem da PM na rua José Beauting
Entorpecentes apreendidos após abordagem da PM na rua José Beauting (Foto: Polícia Militar)

Segundo caso – por volta da 0h30 desta sexta-feira, a PM fez rondas novamente na rua

Rua José Beauting e se deparou com uma motocicleta parada e fazendo sinais de buzina em frente à residência, também conhecida por ponto de tráfico de drogas .

O suspeito tinha nas mãos um pacote com oito buchas de cocaína, embaladas para venda. Na abordagem os policiais descobriram que a droga tinha com procedência uma lanchonete, onde o suspeito trabalha.

No local, o comparsa foi abordado e no interior do estabelecimento os policiais encontram um esconderijo que mantinha mais 26 (vinte seis) “buchas” de substância semelhante à cocaína, todas embaladas para venda.

Os policiais apreenderam ainda uma balança de precisão e R$ 459,00 (quatrocentos e cinquenta e nove) reais em espécie.

Conforme a PM, os dois rapazes afirmaram que compravam e revendiam drogas e dividiam o lucro. Após a voz de prisão, ambos foram conduzidos para o flagrante na delegacia.

PM flagrou dois casos de tráfico de drogas na ua José Beauting
PM flagrou dois casos de tráfico de drogas na rua José Beauting, bairro Azambuja
Publicidade
WhatsApp chat