OAB de Brusque realiza campanha de arrecadação de alimentos

A campanha acontece de 24 de junho até 22 de julho. Dra. Cristiana Guerios, presidente da Comissão das Mulheres Advogadas e Ediney Ariel Putsch participaram ao vivo do Jornal da Diplomata.

Outras notícias da semana

A OAB Subseção de Brusque através das Comissões da Mulher Advogada e OAB Jovem deu início à Campanha de Arrecadação de Alimentos. O objetivo da ação é despertar a solidariedade entre a população, coletando alimentos e produtos de higiene pessoal, os quais serão destinados à Ação Social da Paróquia Santa Teresinha e doados às famílias que passam por necessidades.

A campanha acontece de 24 de junho até 22 de julho. Dra. Cristiana Guerios, presidente da Comissão das Mulheres Advogadas e Ediney Ariel Putsch participaram ao vivo do Jornal da Diplomata e apresentaram detalhes da ação.

Doações

Os produtos podem ser entregues na sede da OAB de Brusque, localizada na rua Daniel Imhof, nº 640, bairro São Pedro, ou na Ação Social da Paróquia Santa Teresinha, anexo ao Salão Comunitário da Igreja, no bairro Santa Terezinha.

Ouça!

Áudio completo entrevista com representantes da OAB Brusque.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat