Corpo de Bombeiros é acionado para conter incêndio em tinturaria

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em uma tinturaria. O sinistro foi registrado no início da tarde deste domingo, 26, na rua Augusto Klapoht, no bairro Santa Luzia.

De acordo com os bombeiros, na chegada das equipes, um brigadista relatou que conseguiu controlar o fogo com o uso de seis extintores convencionais e um de pó químico. Na sequência, a equipe de bombeiros trabalhou para isolar e extinguir as chamas, com linhas de ataque no interior e no lado de fora da empresa.

Um total de dois mil litros de água transportada foram utilizados pela corporação. Conforme o laudo preliminar, não houve danos estruturais, apenas de alguns equipamentos e bens materiais. Proprietários e funcionários da tinturaria estiveram no local para acompanhar o serviço de combate às chamas, que durou cerca de cinquenta minutos. Três caminhões e uma equipe com cinco bombeiros militares e dois comunitários foram desempenhados pela Central de Operações – Cobom.

Publicidade
Últimas notícias

Secretário Jucemar dos Santos fala sobre programa Desenvolvimento Social em Ação

A prefeitura de Brusque, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social, realiza neste sábado (25) o "Desenvolvimento Social em...
Publicidade
WhatsApp chat