Prefeitura mantém 35ª Fenarreco em novo formato

Publicidade
Utilidade pública

A Prefeitura de Brusque decidiu na tarde desta segunda-feira (27) que a 35ª edição da Festa Nacional do Marreco será realizada em novo formato. Inicialmente prevista entre 8 e 18 de outubro, a Fenarreco passará por mudanças em decorrência da pandemia do coronavírus. A comissão organizadora está elaborando algumas ações como a comercialização de pratos típicos para retirada em balcão ou pelo sistema de tele-entrega. Desfiles virtuais e lives de atrações também estão sendo analisadas pela comissão organizadora.

O local para a realização desse novo formato ainda não está definido, já que o pavilhão Maria Cecília Vidotto Imhof é utilizado para o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios. A comissão deverá divulgar a nova programação até o mês de setembro, analisando ainda as condições epidemiológicas.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego, Renda e Turismo, Ademir José Jorge, destaca a adaptação da Fenarreco no contexto da pandemia. “Não estamos cancelando o evento, mas sim nos adequando a esse novo momento. Queremos continuar resgatando a nossa história, manter a tradição germânica, com foco na gastronomia e possibilitar que o morador possa estar envolvido com nossa cultura”, comenta.

Publicidade
Últimas notícias

COVID-19: Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (05)

Nas últimas 24 horas, 94 novos casos da doença foram registrados em Brusque São 22.241 os casos confirmados de COVID-19...
Publicidade
WhatsApp chat